5 detalhes que não podem faltar em uma festa infantil

5 detalhes que não podem faltar em uma festa infantil

By In Lazer

A festa de aniversário é um momento muito especial para as famílias, que têm a chance de celebrar mais um ano de crescimento e desenvolvimento das crianças. Para que esse momento se transforme em boas lembranças, a organização da festa infantil precisa ser feita com cuidado.

São muitos detalhes a serem pensados, mas com um pouco de organização e bons parceiros, a comemoração tem tudo para ser um sucesso entre adultos e crianças. Quer saber como? Veja 5 coisas que não podem faltar de jeito nenhum em uma festa infantil!

  • Planejamento

É bom começar a planejar a festa infantil com alguns meses de antecedência para garantir que não vai faltar nada. O primeiro passo é definir o orçamento que está disponível.

Em seguida, planejar a data desejada, decidir o número de convidados e reservar o local escolhido de acordo com a quantidade de pessoas e o orçamento. Enviar os convites em tempo hábil também é fundamental para garantir a presença dos convidados. 

  • Comidas e bebidas bem servidas

Ninguém quer ir a uma festa de aniversário e sair de lá insatisfeito, não é mesmo? Para garantir a alegria dos seus convidados, certifique-se de que a comida e a bebida serão bem servidas, e que o menu tem opções para todos os gostos.

Independentemente do tipo de festa escolhido — em um buffet, num restaurante, ou até mesmo em casa — você pode fazer bonito e receber seus convidados com comidas e bebidas deliciosas.

  • Um tema que combine com a criança

Uma festa infantil pede sempre um tema, mas não qualquer um! Escolha um tema que combine com a criança, com a idade dela e que ela realmente se sinta representada.

Se a criança já for um pouco maior, a partir dos 3 ou 4 anos, pode ajudar os pais a decidir. Lembre-se que a festa é para o seu filho ou filha, e o mais importante é que ele ou ela esteja feliz nesse dia!

  • Brincadeiras para a criançada

Falando em felicidade, nada faz as crianças mais felizes do que uma festa cheia de brinquedos para elas. Em uma festa infantil, é indispensável a presença de brinquedos como piscina de bolinhas, escorregadores, entre outros. Para garantir a segurança das crianças, lembre-se de ter ser um adulto monitorando a área dos brinquedos.

  • Um lugar divertido e inesquecível

Por fim, não custa lembrar que a escolha do local é uma parte muito importante, pois é o ponto de partida para todas as outras decisões. Busque um lugar divertido, que tem experiência em receber eventos infantis e que vai agradar tanto as crianças quanto os convidados adultos.

Se você está na região de Campinas, esse lugar inesquecível é o Mister Piu! Desde o início da nossa história, a diversão das crianças e tranquilidade dos pais são nossas prioridades.

O Mister Piu tem uma área interna reservada para os pequenos — com piscina de bolinhas, escorregadores e, claro, com a presença de monitores. Além da diversão garantida, oferecemos ainda pratos infantis deliciosos!

No Mister Piu, seu filho pode ter uma festa de aniversário divertida e inesquecível! Para os adultos, burgers artesanais, pratos variados, bebidas e um chopp gelado garantem a satisfação de todos! Entre em contato com a gente e faça logo a sua reserva!

Leave Your Comments